Indicação, Primeiras impressões, wattpad

Primeiras impressões | Às de Copas, de Molly Griffin.

Olá, meninos e meninas. Como vocês estão?

Desde que eu comecei com o blog/perfil do Raposa, eu só tenho conhecido gente maravilinda. A Molly é fantástica! Eu fico impressionada com o carisma que essa mulher tem, se não me falha a memória, ela foi a primeira pessoa a interagir comigo no Raposa e eu criei uma afinidade por ela, que nem sei da onde vem, visto que nem conversamos (salvo as cutucadas que trocamos no Facebook, risos).

Depois dessa amizade platônica, eu finalmente fui conhecer o perfil dela no Wattpad. Comecei a ler Às de Copas assim que ela começou as postagens dos capítulos. O livro conta a história de Ellie, uma corretora de imoveis falida e ex viciada, que há alguns anos perdeu seu companheiro em um acidente automobilístico e agora vive uma vida diferente da que levava antigamente.

123709758-144-k244750
Clique aqui e conheça

Em poucos capítulos é possível ver o quanto Ellie foi transformada nesses longos anos que não teve mais o seu companheiro com ela. Com certeza sua filha lhe deu um motivo para lutar pela melhoria de vida, mas algumas feridas são profundas demais para serem curadas.

E como já dizia a minha avó “nada é tão ruim, que não possa piorar”. No caso de Ellie, com certeza vai. Assim que o irmão – gêmeo – de seu falecido amor aparece das profundezas do inferno (desculpa Jameson, eu não consigo gostar de você ainda) para atazanar a vida da nossa guerreira.

Estou adorando acompanhar a história e já me apaixonei por alguns personagens. Creio que ainda terá muito pano para manga, mas estou preparada.

Para quem não quiser esperar as atualizações no wattpad, a autora já disponibilizou o ebook do livro completo na Amazon – e para melhorar, está em promoção, corre que é por tempo limitado.

Sinopse: Seis anos atrás, Ellie perdeu para um fatídico acidente automobilístico o que tinha de mais precioso: seu marido, Jerome Carver. Seu grande amor. Ellie tinha sido descontroladamente apaixonada por ele. Foi uma paixão obsessiva. Foi como ser atingido por um trem de carga. Imprudente, extrovertido, impulsivo e ardente, Ellie o amava em tudo o que era. Agora, mãe de uma filha de 5 anos e decidida a superar de uma vez por todas a dor de uma perda irreparável que tem se arrastado durante anos difíceis de sua vida, ela se vê pronta e reunirá todas as forças que conseguir para seguir adiante… … até Jameson Carver chegar e acabar com seus planos. Jameson é o irmão gêmeo de Jerome, seu completo oposto. Grosseiro, agressivo, o olhar sempre duro e frio, ele resolve sair de Londres para conhecer a bela jovem viúva que foi capaz de virar a cabeça de seu irmão, e parece querer puni-la por tudo o que a ex-viciada do Vale do Inferno já causou a Jerome. Ellie está fugindo do passado. Jameson está constantemente lembrando-a de seu passado aterrador. Isto não parece que vai funcionar. Mas Ellie logo descobre que, por trás do ser frígido, calculista e condenador, existe um homem devastado pela morte do irmão, destruído pela perda da pessoa que mais amava. E o resultado deste encontro explosivo é o inferno pessoal de Ellie, que está lutando para não enlouquecer com a maneira intratável que o gêmeo se comporta com ela, cercando-a e tentando de todas as formas fazê-la desenterrar segredos que envolvem o mistério que circunda a morte de Jerome. Memórias que insistem em assombrá-la como nunca antes, tornando-a ciente de que o que aconteceu entre eles não estava terminado e de que ela ainda não estava livre dele. Se Jerome estava morto, por que ele continuava chamando por ela?

Um grande beijo e até a próxima!

3 comentários em “Primeiras impressões | Às de Copas, de Molly Griffin.”

  1. Eu vou puxar essa raposa pelos cabelos… Kkkkk brincadeira
    POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOOOOOOOOOOOOU? Ai ai. Fiquei feliz de ter achado suas primeiras impressões sobre Ás de Copas e que outra alegria saber que o livro está te prendendo 🙂 Como você falou, ainda tem muito pano para manga (embora estejamos praticamente na metade do livro atualmente, no Wattpad). Coitado do Jameson, veio das profundezas do inferno hahahaha eu ri alto
    Já já vou te perturbar no Messenger

    Um beijo,
    Molly

    Curtir

Deixe um comentário