No Kindle da Raposa

No Kindle da Raposa|Série Encantadas por Livros e Músicas, de Mari Sales – parte 1.

Olá, Raposinhas! Eu decidi começar a trazer novas categorias aqui para o Blog, e uma delas será: “No Kindle da Raposa”. Nela, eu vou falar um pouco sobre os livros e coleções que eu tenho no meu Kindle.

Como primeiro post, eu escolhi falar sobre a série de contos que a minha parceira Mari Sales lançou este ano. Ao todo, por enquanto, são 10 contos, cada um terá um casal diferente com enredo vinculado com o conto anterior.

1 – O desejo de Leo – para conferir a resenha clique aqui.

Sinopse: 

416YPybCADL._SY346_

Michele era dona da Livraria Encantadas por Livros e Música. Desiludida dos homens, mas vivendo sempre feliz e confiante, admirando o charmoso gerente do banco que ela frequenta toda sexta-feira.
Uma confusão no banco, troca de palavras e um encontro marcado que iniciou não só a história de Leo e Michele, mas de toda uma nação encantada.

Páginas: 36.
Editora: Independente.
Ebook, clique aqui.

 

 

2 – O sonho de Justin:

Sinopse: 

41QLc9SHGAL

Um livro que não tem fim previsto para publicação é a pior coisa que pode acontecer para um leitor. Para Fernanda, essa situação é motivo de tomar um porre e afogar as mágoas, amaldiçoando a si própria e também a autora sem coração.
Justin não era esperado no Bar do Duende, muito menos que o mensageiro da pior notícia da sua amiga e chefe Michele fosse tão atraente e bom partido.
Tudo poderia dar certo entre os dois se não fosse a amnésia alcoólica de Fernanda e as ameaças que envolverão outras encantadas.

Páginas: 34.
Editora: Independente.
Ebook, clique aqui.

3 – A aposta de Kant:

Sinopse:

41pMm-VlOrL

Gabi era a dona do escritório de Contabilidade e Assessoria Jurídica localizado em frente a livraria Encantadas. Isso queria dizer que ela viu, de camarote, o segurança Kant fazer o seu trabalho por uma semana.
Ele sabia que estava sendo observando e a misteriosa e reclusa empresária seria vítima do seu charme e persistência.
Ela não acreditava no amor.
Ele queria ter uma chance para mostrar que era diferente.

Páginas: 36
Editora: Independente.
Ebook, clique aqui.

 

4 – A farsa de Evandro:

Sinopse:

41sDPg-51zL

Dona do Café mais conceituado da cidade, Josiane prezava pelo bom atendimento e profissionalismo. Tendo um exemplo na família onde amor e trabalho não deveriam se misturar, ela fez de tudo para resistir aos flertes de um elegante e irresistível empresário.
Há meses que Evandro tenta conseguir uma brecha com Josiane. Ela é firme em sua postura e apenas uma proposta poderia fazê-la ceder. Armadilha ou farsa, ele não se importava como parecia, porque seu objetivo era ter uma chance com ela.

Páginas: 36.
Editora: Independente.
Ebook, clique aqui.

5 – O charme de Alex:

Sinopse: 

51zgBY7kH6L

Maryanna não acreditava em amor à primeira vista, apesar de ser apaixonada por romances água com açúcar. Ela trabalhava por duas para pagar uma dívida que não era sua e não se permitira nada além do que não estava na sua rotina de acordar, ir para o Café, ser babá e dormir.
Alex viu além daquela que parecia carregar o mundo nas costas. Ele precisava de apenas uma oportunidade para mostrar o seu charme e então, finalmente fisgar aquela que ele admirava de longe.
O momento poderia ser tenebroso para Michele Encantada, os Dragões do Asfalto pareciam agitados e, como tudo na vida, o lado ruim de alguém poderia ser o lado bom de outrem.

Páginas: 35.
Editora: Independente.
Ebook, clique aqui.

Como são 10 contos, resolvi dividir o post em dois para não ficar muito extenso. Então amanhã eu volto com a segunda parte da lista.

Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário