Indicação, wattpad

Indicação mês de setembro!

Olá, meninos e meninas! Como vocês estão?

O mês de agosto foi bem corrido e muito produtivo para o Raposa Literária, confesso que por ter sido o primeiro mês, eu não estava esperando um retorno tão rápido, mas agradeço de coração quem está acompanhando o blog, o Instagram, o perfil no wattpad e o perfil no Facebook.

Sem mais delongas, a indicação do mês de setembro é a autora Leticia Ferreira! Eu conheci a autora através da sua obra Crime perfeito – em breve teremos resenha aqui no blog – e desde então venho acompanhando todos os livros dela no wattpad. Confesso que por enquanto meu livro preferido é Porque é você.

Porque é você:

84816328-176-k196163Depois de passar por uma experiência traumática, Jéssica Solegatta se fechou para sua antiga vida e passou a evitar todas as pessoas próximas a ela, inclusive seu melhor amigo de infância, Ian. O único que a entendia e conseguia aliviar suas dores era seu irmão, Gabriel. Seus dias passaram a se resumir em horas de leituras e listas para concluir seus estudos, cursar uma boa universidade e assim alcançar seu maior objetivo: Honrar a memória de seus pais.
Festas, amigos e diversão? Nem pensar…
Seus planos eram claros e não permitiam desvios, muito menos um que tivesse o sorriso mais safado que já viu e a lembrasse de tudo o que foi perdido em sua vida, além de ter uma necessidade estranha de irritá-la o tempo todo desde que eles eram crianças.

Ter uma leve quedinha pela menina que quebrou seu coração ao destruir a amizade dos dois no passado e que estaria sempre presente na sua vida, já que era a irmãzinha do seu melhor amigo, sempre foi um problema para Ian Thomas.
Evitar esse pequeno problema, para ele, era fingir que Jess era igual a todas as meninas no mundo, mesmo que sentisse oposto.
As coisas se complicam quando Gabriel resolve seguir seu sonho de servir no exército e abandona tudo, deixando sua irmã viver sozinha no apartamento dos dois, fato que não deixa Ian feliz de maneira nenhuma e traz à tona seu instinto de proteger a antiga dona do seu coração.

Livro 01 – Família Solegatta.

Crime Perfeito:

92756439-176-k19771.jpg✽ Uma invasão nunca foi tão doce. ✽

James Ackermann adora adrenalina e sua vida é um perigo atrás do outro. Para ele, praticar qualquer esporte, participar de corridas ilícitas e correr riscos é o que traz verdadeiro significado para sua existência.
Entrar sorrateiramente em uma casa aleatória durante a madrugada era apenas mais um desafio e uma forma de se divertir com os amigos, só que Jamie não contava que assustaria terrivelmente uma idosa durante tal empreitada e nem que seria obrigado a dar satisfações para a neta dela no primeiro dia de aula no seu último ano escolar.
Ele também mal imaginava que tentar se redimir com a garota seria o desafio mais difícil que ele poderia enfrentar. E o mais doce.

Criada pela avó desde que nasceu, Elena herdou todos os costumes e tradições da matriarca. Para ela, família é o que há de mais importante no mundo inteiro porque sua avó deu todo amor e carinho que ela precisava, já que seus pais sempre foram os mais relapsos possíveis em sua formação.
Quando uma situação inesperada põem em risco tal pessoa que sempre zelou e a amou, Elena se vê terrivelmente furiosa com quem foi capaz de fazer tamanha estupidez e resolve tirar isso a limpo.
Ela só não esperava ter sentimentos arrebatadores pelo inimigo.

Rebeldia Perfeita:

101811786-144-k13713✽ Um amor nunca foi
tão deliciosamente rebelde.✽

Lisa Ackermann sabe muito bem como as coisas podem ficar ruins de uma hora para outra, baseando-se no seu passado e em todos os seus problemas familiares. O grande negócio é que ela está cansada de ser a boa menina que não se arrisca por ficar com medo dos possíveis resultados negativos e, também, não suporta mais ser tratada como criança pelo seu irmão superprotetor.
Quando tudo se encaminha para o lugar errado, Lisa, finalmente, decide ir atrás do que realmente deseja e recebe de brinde a chance de ficar mais próxima de alguém que um dia foi o seu melhor e mais gostoso sonho, mas o que fazer quando perceber que ele já não era nada parecido com o garoto despreocupado e engraçado de suas lembranças? Este novo Noah seria capaz de cuidar dos seus traumas ou somente iria feri-la?

Noah viu sua vida desmoronar diante dos seus olhos e não pôde fazer nada além de seguir em frente da melhor maneira possível, ou pelo menos, era isso o que ele achava. Os anos se passaram, um dia após o outro, e ele não tem a mínima ideia de como ele se tornou aquele homem carrancudo, fechado e solitário.
Conformado com a realidade grosseira e assustadora, Noah se vê totalmente sem reação quando a menina que assombrava sua mente aparece em sua porta de mala e cuia, pronta para ficar e, consequentemente, arrasar sua paz.

As perdas e infelicidades os fizeram mais fortes, cada um à sua maneira, mas isso não significa que não haja nada para ser consertado. Será que esses dois, juntos, juntariam os cacos ou apenas quebrariam o que sobrara?

Logan & Lily:

117350454-144-k5320

Lílian Zanini é uma boa garota, inteligente e gentil. Apesar de suas qualidades, os problemas e encrencas praticamente caem em sua cabeça sempre que está no mesmo ambiente que Logan Ackermann. Ele é a pedra no sapato que ela não consegue se livrar, afinal, eles são da mesma família, estudam na mesma escola e ainda são vizinhos.

Os dois se odeiam há tanto tempo que nem se lembram mais da origem de tanta antipatia. Não que isso seja importante já que eles estão, constantemente, ocupados demais tentando matar um ao outro. Eles simplesmente são o que são e nada é capaz de mudar isso, exceto…

Uma noite chuvosa.
Trajes peculiares.
Líquidos não confiáveis.
E, claro, uma boa dose de miopia.

 

A autora também possui mais duas outras obras. Querido amor imperfeito e O último suspiro .

Você já conhecia alguma obra da autora? Comente aqui se gostou ou se pretende ler, eu vou adorar saber!

Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário